A vocis

Expressividade a favor da cura

Nós acreditamos no seu SER e na sua capacidade de transformar realidades. Mas, para isso, você precisa estar bem. Porque, como diz um grande sábio: o ferido fere, o curado cura! 

E sabemos como é desafiador se manter REALMENTE BEM numa sociedade que te condiciona a viver em desequilíbrio a maior parte do tempo. Para ter uma ideia, o Brasil tem o 3º pior índice de saúde mental do mundo. 

Por isso, o propósito da Vocis é estimular você a transformar conflitos internos em expressividades, utilizando as artes como medicina. Através delas, você expressa seus sentimentos, libera emoções com leveza, encara desafios com amorosidade, alivia tensões e relaxa, acessa sua essência natural e se fortalece, para que continue sendo e fazendo o seu melhor!

Nosso ouro

A Vocis está à favor da sua saúde emocional, social e espiritual. Por isso é valioso! Então, realizamos desde vivências até atendimentos mais aprofundados, que se adequam àquilo que você busca neste momento de vida. 

Além disso, acreditamos especialmente no trabalho em roda, na socialização e na conexão humana. Por isso, estimulamos muito a coletividade e o movimento circular. Confira:

NOSSA AUTENTICIDADE

Temos uma metodologia autoral que combina três pilares fundamentais para gerar transformações de dentro para fora: 

PRÁTICAS EXPRESSIVAS – atividades baseadas em arteterapia, música e dança circular, terapia do som, escrita criativa, mindfulness, entre outras.

OLHAR HOLÍSTICO – acolhimento baseado em comunicação positiva, psicologia analítica, psicologia positiva e desenvolvimento integral.

SABERES ANCESTRAIS – direcionamento baseado em integração com a natureza, sagrado feminino e masculino, xamanismo, taoísmo, entre outras.

nossa porta-voz

Aline Pigozzi, fundadora e CEO

Terapeuta expressiva, comunicóloga, musicista e empreendedora social.

Atuou exclusivamente na área de comunicação por 13 anos (com jornalismo, marketing e design), até encontrar nas artes, nos saberes ancestrais e nas práticas holísticas uma nova forma de enxergar o que é comunicação – relacionada com a expressividade autêntica do ser.

Direcionou seus estudos para arteterapia, sound healing, música e dança circular, além de se aprofundar nas filosofias do xamanismo, taoísmo, entre outras.

Esse novo olhar transformou o seu empoderamento e protagonismo, desde então reúne seu repertório para contribuir com o cuidado e o despertar de outras potências, em prol de um mundo mais humano e evoluído.